ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Capital

Tribunal de Justiça irá reduzir expediente para até 14h na sexta-feira

Por Nyelder Rodrigues | 25/01/2017 20:13

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) irá reduzir o expediente na próxima sexta-feira (25) apenas para o período entre 7h e 14h. O motivo da mudança é a posse da nova gestão do tribunal.

A redução é válida apenas para sexta e no TJ, não sendo válida para o funcionamento do Fórum de Campo Grande, que permanecerá com atendimento inalterado, conforme a assessorai de imprensa.

Na sexta será empossada a administração do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para o biênio 2017/2018. O evento acontece no plenário do Tribunal Pleno, no Palácio da Justiça.

A solenidade começa às 17h, sendo que o desembargador Divoncir Schreiner Maran é quem assumirá a presidência - na segunda ele também assumirá a vice-presidência do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Já a vice-presidência do TJ ficará com o desembargador Julizar Barbosa Trindade, enquanto que o desembargador Romero Osme Dias Lopes será o Corregedor-Geral de Justiça no respectivo biênio. O TJ fica na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Parque dos Poderes - região leste de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário