ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Tribunal de Justiça irá reduzir expediente para até 14h na sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 25/01/2017 20:13

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) irá reduzir o expediente na próxima sexta-feira (25) apenas para o período entre 7h e 14h. O motivo da mudança é a posse da nova gestão do tribunal.

A redução é válida apenas para sexta e no TJ, não sendo válida para o funcionamento do Fórum de Campo Grande, que permanecerá com atendimento inalterado, conforme a assessorai de imprensa.

Na sexta será empossada a administração do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para o biênio 2017/2018. O evento acontece no plenário do Tribunal Pleno, no Palácio da Justiça.

A solenidade começa às 17h, sendo que o desembargador Divoncir Schreiner Maran é quem assumirá a presidência - na segunda ele também assumirá a vice-presidência do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Já a vice-presidência do TJ ficará com o desembargador Julizar Barbosa Trindade, enquanto que o desembargador Romero Osme Dias Lopes será o Corregedor-Geral de Justiça no respectivo biênio. O TJ fica na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Parque dos Poderes - região leste de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias