ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Tribunal de Justiça lança campanha "Trânsito Legal"com blitz educativa

Flávio Paes | 14/10/2015 21:55

Numa iniciativa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul será lançada amanhã (15) na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, a campanha “Trânsito Legal - Faça sua parte”, que contará com a participação de servidores e magistrados do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. A blitz será realizada das 15h30 às 17 horas.

Os motoristas que passarem pelo local receberão adesivos da campanha e materiais de orientação. Os adesivos da campanha, por exemplo, serão afixados em toda a frota de veículos oficiais do Poder Judiciário de MS e a logomarca da campanha contendo alguma mensagem educativa constará nos rodapés de documentos de comunicação interna e externa da Justiça Estadual e em algumas páginas no Diário da Justiça.

Além disso, a mensagem “Trânsito Legal - Faça sua parte” será um lembrete no Portal do Tribunal de Justiça, na intranet e será uma bandeira do Poder Judiciário nas redes sociais próprias e dos seguidores dos perfis oficiais.
Frases educativas tais como: “Proteja-se! Use o cinto de segurança” ou “Vai virar? Ligue a seta!”, entre outras, serão espalhadas em outdoors em diversos pontos da cidade. A campanha também será amplamente divulgada por meio de matérias jornalísticas, tudo com o intuito de conscientizar a população acerca da responsabilidade de cada um para um trânsito melhor e mais seguro para todos.

Nos siga no Google Notícias