ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Trio é preso com motocicletas furtadas na região da antiga rodoviária

Adriano Fernandes | 09/01/2019 21:48

Dois jovens, de 19 e 20 anos, e uma mulher, de 26, foram presos na tarde desta quarta-feira (09) ao serem flagrados com duas motocicletas que haviam sido furtadas na Capital. O trio foi abordado por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande no entorno da antiga rodoviária, região problemática pela violência, a grande concentração de usuários e o tráfico de drogas.

O rapaz de 19 anos e a mulher, foram os primeiros a serem abordados na Rua Vasconcelos Fernandes, enquanto tentavam fazer uma motocicleta Honda CG 125 Fan, funcionar. A moto havia sido furtada e ao serem questionados, eles contaram que ela pertencia ao rapaz de 20 anos, conhecido como “diamante”.

O outro jovem, por sua vez, também estava nas redondezas, com uma motocicleta Yamaha Fazer, vermelha, que havia sido furtada na região do Indubrasil, pouco mais de quatro horas antes. A moto foi levada de uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e era de um paciente, que aguardava a esposa se consultar e ao sair para fora da unidade, notou que ela havia sido furtada.

O trio foi autuado em flagrante por furto e associação criminosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias