Trio é preso em carro de aplicativo com celulares que seriam lançados na Máxima
Aparelhos eram roubados e "encomenda" foi feita por preso que ainda pediu que trio tomasse cuidado
Três homens foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (3), em carro de motorista de aplicativo, com 19 celulares, carregadores e fones de ouvidos que seriam lançados para dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.
Conforme as informações do Choque, os homens estavam em veículo HB20, que seguia pela Avenida Ministro João Arinos. Ao ver a polícia, ergueram os vidros, o que levantou suspeita e motivou a abordagem.
O motorista foi questionado e relatou que estava dirigindo pelo aplicativo. O trio embarcou no Bairro Paulo Coelho Machado e tinha como destino o Jardim Noroeste.
Os passageiros de 21, 22 e 27 anos afirmaram que desembarcariam próximo ao presídio para lançar celulares a pedido de um preso. Ainda revelaram que esse preso pediu cuidado, pois os aparelhos eram roubados. Eles receberiam R$ 1 mil pelo serviço.
Foram apreendidos invólucros, todos muito bem acondicionados, com 19 celulares, 66 carregadores e fones de ouvido. O trio foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).