A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/03/2014 08:22

Trio invade casa, amarra casal, faz lanche e foge sem levar carros

Aliny Mary Dias e Filipe Prado

Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 passaram por momentos de terror na madrugada deste sábado (22), no bairro Portal Caiobá em Campo Grande. Três homens invadiram a casa onde eles estavam e amarraram as vítimas com objetivo de levar quatro veículos.

Segundo o registro policial, os três homens entraram na casa que também abriga uma oficina mecânica para levar dois caminhões e duas caminhonetes. Armados, os ladrões renderam as vítimas e as amarraram com fios e taparam a boca com fita adesiva.

Os assaltantes pediram as chaves dos veículos, mas como eles estavam para conserto, nenhum funcionou. Enquanto as vítimas permaneceram amarradas, o trio roubou os pertences e alguns objetos da casa.

Antes de ir embora, os três ainda fizeram um lanche na cozinha da residência e só fugiram depois que o jovem conseguiu se soltar e chamou a polícia. Ninguém foi preso e as vítimas contaram à polícia que os homens falavam a todo momento com outro comparsa pelo telefone.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions