A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

18/08/2017 07:08

Trio leva R$ 5 e esfaqueia vítima que saiu para comprar drogas

Aline dos Santos

Uma mulher de 38 anos levou uma facada durante roubo nesta sexta-feira (dia 18) em Campo Grande. Ela relatou que é usuária de pasta base de cocaína e caminhava pelo Jardim Itamaracá com a intenção de comprar droga.

Contudo, foi abordada por três ladrões na rua Deocleciano Dias Bagage. Dois estavam em uma motocicleta e um a pé. Ela se recusou a entregar seus pertences e recebeu um golpe de faca nas costas. Foram roubados um aparelho celular antigo e R$ 5.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro e a vítima foi levada para a Santa Casa. O estado de saúde era estável. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions