A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/12/2013 15:01

Trio que assaltou delegada não sabia que vítima era policial civil

Bruno Chaves

O trio que rendeu e roubou a delegada Daniela Kades, 31 anos, na noite de ontem (11), no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, provavelmente não sabia que a vítima integrava o quadro de delegados da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

“Aparentemente eles não sabiam que ela era delegada. Só quando pegarmos eles para ter certeza. Nesse tipo de ação, eles costumam fazer assaltos normais”, disse o delegado Fabiano Goes Nagata, titular da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e responsável pela investigação.

Neste momento, o efetivo da delegacia está à procura dos homens que levaram R$ 800, joias, um celular e a pistola ponto 40 da delegada. “Todo mundo está na rua investigando e fazendo levantamentos”, revelou Nagata.

Por enquanto, a Polícia Civil não tem pistas do trio que cometeu o assalto e fugiu em uma motocicleta Honda Titan.

Assalto – Três assaltantes renderam a delegada Daniela e a família dela durante um roubo, às 22h de ontem, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O filho e o marido de Daniela também estavam na casa no momento em que trio chegou ao local.

Um dos assaltantes encontrou a pistola da delegada, achou que o marido dela fosse policial e tentou agredi-lo. Nesse momento, Daniela se identificou como policial e contornou a situação.

Os ladrões agiram rapidamente e em poucos minutos roubaram a pistola ponto 40, R$ 800 em dinheiro, joias e o telefone celular de Daniela.

Assaltantes renderam delegada e família para roubar arma e dinheiro
Três assaltantes renderam a delegada da Polícia Civil Daniela Kades, 31 anos, e a família durante um roubo, às 22h de ontem (11), no Bairro Carandá B...
Ao chegar em casa, delegada de Polícia é assaltada por homens armados
Uma delegada de Polícia Civil, antiga plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, foi assaltada por três homens armado...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Nossos policiais ganham pouco,correm risco 24 horas por dia,seja no trabalho ou de folga e ainda tem a casa invadida, a família ameaçada e os bens roubados...depois perguntam porque a maioria dos policiais estão estressados,chega e vê um malandro desse, tem que sentar a borracha mesmo...esses bandidos estão ficando cada vez mais manso.
 
ana paula ribas em 12/12/2013 15:24:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions