A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/10/2012 07:15

Trio rende, atira em funcionária e rouba motéis em 2 bairros

Paula Maciulevicius

Dois homens e uma mulher fizeram pelo menos dois assaltos em motéis na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande. O trio usou um Pálio vinho e se passava por clientes. Na primeira ação, por volta das 3h da manhã, eles entraram em um motel no bairro Tijuca, renderam a funcionária e atiraram no pé da mulher.

Do local eles levaram dinheiro e ainda deixaram a vítima trancada. Três horas mais tarde, cometeram o que a Polícia Militar acredita ter sido o segundo crime. Por volta das 6h da manhã eles renderam a funcionária de outro motel, dessa vez no bairro Coophavila.

O trio estava novamente no Pálio vinho e chegou pedindo informações sobre preço de quarto e pernoite. O caso foi há pouco e a Polícia Militar faz rondas na tentativa de localizar o grupo.

Enquanto a funcionária fornecia as informações, eles anunciaram o assalto e armados, renderam a atendente. Além do dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 300, eles levaram o computador e alimentos da cozinha. Não há informação de clientes feitos reféns no local.

A Polícia tenta identificar a placa do veículo pelo circuito interno do motel.



Bom dia colegas do cpo gde news, prestem atenção. Ontem saiu uma matéria onde uma senhora foi assaltada bem de manhã qdo se encaminhava para o ponto de onibus e foi assaltada por uma mulher q desceu de um carro palio vinho. Pode ser muita coincidencia ou são os mesmos bandidos. Policia fique alerta. Quem suspeitar ou tiver alguma informação ligue anonimo para 190. Não seja a proxima vitima deste palio vinho.
 
magali santana em 26/10/2012 09:43:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions