A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

20/09/2012 13:42

Trio vai a júri popular nesta sexta-feira por morte de mulheres no Tijuca

Nadyenka Castro

Crime aconteceu em 30 de novembro de 2010. Amigas foram degoladas

Corpos das amigas foram encontrados na tarde de 1º de dezembro. (Foto: João Garrigó/ Arquivo)Corpos das amigas foram encontrados na tarde de 1º de dezembro. (Foto: João Garrigó/ Arquivo)

Vai a júri popular nesta sexta-feira, em Campo Grande, o trio acusado de matar as amigas Cláudia de Araújo Mugnaini e Regina Bueno França Ramos em 30 de novembro de 2010, no Jardim Tijuca.

O julgamento de Cristhian Rampagne Castedo, Eder Rampagni Castedo e Weber de Sousa Barreto está marcado para começar às 8 horas e será presidido pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Segundo as investigações, Regina delatou Eder, o qual estava foragido do regime semiaberto. Para se vingar, ele mandou o irmão, Cristhian matar as duas amigas. Conforme a acusação, Cristhian contou com a ajuda de Weber na execução.

A esteticista Lorraine Roryz Silva ficou presa pelo crime, mas, foi impronunciada está em liberdade. O MPE (Ministério Público Estadual) contestou a impronuncia, mas o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul manteve a decisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions