A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

02/05/2011 11:26

Troca de tiros e agente refém em motim no presídio de Segurança Máxima

Angela Kempfer e Francisco Júnior

Ameaça de rebelião no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande mobiliza policiais e Corpo de Bombeiros neste momento.

Há informações de que um agente foi feito refém. Também foram ouvidos tiros. Segundo a Polícia Militar, pelo menos um dos presos está com uma pistola dentro da unidade. A tropa de choque já foi enviada para o presídio, mas ainda não confirmou qual a real situação no interior da Máxima.

Um pente-fino foi realizado na sexta-feira no presídio, justamente para evitar motins durante as comemorações do Dia das Mães, no próximo domingo.

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) participou da ação de vistoria das celas, considerada operação preventiva e rotineira.

No Dia das Mães de 2006, Mato Grosso do Sul enfrentou o pior motim carcerário da história.

Coordenados por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) de São Paulo, eles promoveram motins em quatro cidades do Estado: Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas.

Um detento foi assassinado na rebelião do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.



É para acabar, os detentos estão lá sem fazer nada de útil, recebem uma bolsa do governo federal (auxilio penitenciario) e ainda comandam crimes de dentro da cadeia, agora querem fazer rebelião, PAU NELES, chega de moleza, o CHOQUE tem que invadir a cadeia, e mostrar como a banda toca!!!!
 
Stiven Ponto Quarenta em 02/05/2011 11:42:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions