A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2012 19:44

TV furtada é recuperada pela guarda municipal e devolvida à dona na Depac Centro

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
TV foi recuperada e devolvida pelos dois guardas municipais (Foto: Pedro Peralta)TV foi recuperada e devolvida pelos dois guardas municipais (Foto: Pedro Peralta)

A televisão 42 polegadas furtada nesta manhã em uma casa de sucos na rua 15 de Novembro, no centro  de Campo Grande, foi devolvida à proprietária neste noite pelos guardas municipais que detiveram os autores do furto e recuperam o aparelho.

Os guardas Ponce e V. Lima, conseguiram encontrar os dois homens logo depois do crime, que aconteceu por volta das 5h, quando uma testemunha disse ter visto dois rapazes em uma moto carregando uma televisão enrolada em camisetas.

Por volta das 18h30, os mesmos guardas estavam na Depac Centro e devolveram a TV para a dona da casa de sucos, que não quis se identificar. Eles também ajudaram ela, que é idosa, a colocar o aparelho dentro do carro. A vítima do furto contou a resolução da situação trouxe uma sensação de alívio, pois nunca isso tinha acontecido com ela.

Os autores, Thiago Gonçalves da Silva, de 28 anos, e Marcos Vieira, de 37 anos, vulgo pula-pula, foram abordados na rua Joaquim Nabuco, com a rua Dom Aquino. Marcos conseguiu fugir, mas foi preso ás 9h da manhã, no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a Dom Aquino.

Marcos teria roubado a televisão e entregue a Thiago em uma conveniência, em frente ao camelódromo. Thiago receberia R$100 para levar o aparelho até um receptador, em um hotel na rua Dom Aquino, que pagaria R$500 pela televisão. Além da TV, foram roubados aparelhos celulares e outros produtos da loja.

Segundo a polícia, Marcos, natural de Jabaquara (SP), tem facilidade para desligar sistemas de monitoramento, o que facilitou o furto. A conveniência em frente ao camelódromo, já cedeu imagens para a investigação do crime. De acordo com a polícia, Thiago estava em condicional. Os dois estão detidos na 1° DP (Delegacia de Polícia).

Os dois envolvidos têm passagem pela polícia, sendo que Thiago já respondeu por homicídio, tentativa de homicídio, furto, entre outros. Marcos tem passagem por furto, roubo e receptação.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Parabéns, aos guardas municipais Campo Grande pelo serviço prestado,para nossa comunidade :D
 
Junnior Everett em 06/10/2012 09:18:16
Parabens GMs, cade os contra a GM que dizem que a gente nao faz parte de segurança publica. Pergunta para os dono da TV oque eles acham sobre a GM?
 
Renato Oliveira em 06/10/2012 09:11:18
Parabéns Guarda Municipal por mais uma vez mostrar um excelente serviço. E tambem mostrar que está corporação também pode ser reconhecida como SEGURANÇA PUBLICA como a Policia, e não apenas zelador de patrimônio público.
 
Diego Santana de Queiroz em 06/10/2012 08:06:14
Parabéns aos GM's que atuaram nessa situação. E ainda tem uns idiotas que não querem ver a Guarda armada e atuante!
 
Paula Lutero em 06/10/2012 00:39:38
sempre lutando pela população mostrando aos superiores que somos capazes de fazer o melhor sempre
 
elenil de moura em 05/10/2012 23:42:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions