A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/07/2013 13:48

UBS do bairro Aero Rancho passa a funcionar até às 23h na Capital

Evelyn Souza

A UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Aero Rancho vai passar a funcionar até às 23h. Segundo a assessoria da prefeitura, esta é a sexta unidade básica que teve os serviços ambulatoriais estendidos.

A UBS Dona Neta, no bairro Guanandi, a UBS Cel Antonino, a UBS Albino Coimbra e a UBS Tiradentes também funcionam até mais tarde. O atendimento é realizado das 17h às 23 h.

A mudança faz parte do Projeto Terceiro Turno que visa a ampliação dos atendimentos médicos e odontológicos nas unidades de saúde de Campo Grande.

Ainda de acordo com a assessoria, cada unidade vai contar com 14 servidores para atender a população, entre eles dois médicos clínicos gerais, dois enfermeiros, três técnicos de enfermagem, um assistente social, dois no administrativo, um farmacêutico, um para a limpeza, um dentista e um assistente de saúde bocal.

A UBS do bairro Aero Rancho fica na rua Raquel de Queiroz, S/N.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions