ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

UEMS segue até o dia 9 de novembro com inscrições em mestrado em Letras

Nyelder Rodrigues | 31/10/2016 20:37

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) continua até o dia 9 de novembro com as inscrições abertas para o processo seletivo de alunos regulares do mestrado acadêmico em Letras realizado no campus da instituição em Campo Grande.

As aulas começam no primeiro semestre de 2017. As inscrições iam até quarta-feira (26), mas foram ampliadas. Podem se inscrever portadores de diploma de cursos superiores devidamente autorizados pelo órgão competente.

São oferecidas 45 vagas pela UEMS. Segundo o coordenador do curso, professor doutor João Fábio Sanches Silva, o mestrado acadêmico em Letras da UEMS visa concretizar os anseios da sociedade e da comunidade acadêmica.

Durante o curso, serão conduzidas pesquisas na área de Letras, tendo como uma de suas premissas a integração da graduação e pós-graduação no interior do sistema universitário.

"O programa busca institucionalizar a atividade de pesquisa e aumentar a capacitação do corpo docente do ensino superior, bem como de cientistas na área de Letras em Mato Grosso do Sul", afirma Sanches Silva.

Nos siga no Google Notícias