ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

UFMS abre processo seletivo para contratar 41 professores substitutos

remuneração varia conforme a titulação e pode chegar a R$6.200

Clayton Neves | 12/06/2019 21:47
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Está aberto processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para contratar 41 professores substitutos para o segundo semestre letivo de 2019. As oportunidades são para especialistas, mestres e doutores de diversas áreas para atuar nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

O regime de trabalho é de 20 ou 40 horas semanais. A remuneração varia conforme a titulação e pode chegar a R$6.200. A seleção será feita por provas escrita, didática e de títulos.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente ou por procuração. Além das cópias dos diplomas de graduação, especialização, mestrado ou doutorado, os interessados deverão apresentar um documento de identidade, comprovante de CPF e Curriculum Vitae, no formato da Plataforma Lattes/CNPq, documentado.

O edital de divulgação do processo seletivo, com orientações gerais, requisitos e a documentação necessária já está disponível no site http://www.concursos.ufms.br/.

Nos siga no Google Notícias