A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

24/08/2018 23:43

Ultimo dia de feira da habitação terá sorteios de casas e subsídios

Adriano Fernandes
Atendimento ao público acontece dentro do shopping Norte Sul Plaza. (Foto: Divulgação) Atendimento ao público acontece dentro do shopping Norte Sul Plaza. (Foto: Divulgação)

Amanhã (25) é o último dia de um feirão que desde a última quinta-feira (23) tenta facilitar ao campo-grandense o sonho da casa própria. Coordenado pela Emha(Agência Municipal de Habitação) o feirão estará aberto ao público das 10 horas às 22 horas, no Shopping Norte Sul Plaza.

Através de parcerias com construtoras e imobiliárias, o público terá à sua disposição, 2.441 imóveis em diversas localidades da Capital, para financiamento. 

Durante o evento, a população pode tirar as suas dúvidas sobre cadastro, regularização de dívidas e titularidade de imóveis pertencentes à carteira imobiliária da Emha, se habilitar ao sorteio dos subsídios e ainda buscar, entre os parceiros, o melhor custo/benefício para a aquisição da casa própria.

Também neste sábado (25) a partir das 18 horas, a secretaria vai sortear os 54 lotes e 100 subsídios no estande principal do evento. Além do sorteio dos lotes, haverá também o sorteio de subsídios de 100 pacotes no valor individual de R$ 6 mil para aqueles que se encontram na Faixa 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida.

Considerada uma faixa intermediária entre o Faixa 1 (renda familiar de até 1.800 reais mensais) – público exclusivamente atendido pela Emha – e o Faixa 2 (renda familiar a partir de 3.600 mil reais mensais) que é o financiamento tradicional via Caixa Econômica Federal, as pessoas sorteadas que se enquadarem neste contexto terão a oportunidade de financiar seus imóveis com o aporte do recurso de r$ 6 mil reais para dar de entrada na compra da sua casa própria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions