ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ultimo dia de feira da habitação terá sorteios de casas e subsídios

Adriano Fernandes | 24/08/2018 23:43
Atendimento ao público acontece dentro do shopping Norte Sul Plaza. (Foto: Divulgação)
Atendimento ao público acontece dentro do shopping Norte Sul Plaza. (Foto: Divulgação)

Amanhã (25) é o último dia de um feirão que desde a última quinta-feira (23) tenta facilitar ao campo-grandense o sonho da casa própria. Coordenado pela Emha(Agência Municipal de Habitação) o feirão estará aberto ao público das 10 horas às 22 horas, no Shopping Norte Sul Plaza.

Através de parcerias com construtoras e imobiliárias, o público terá à sua disposição, 2.441 imóveis em diversas localidades da Capital, para financiamento. 

Durante o evento, a população pode tirar as suas dúvidas sobre cadastro, regularização de dívidas e titularidade de imóveis pertencentes à carteira imobiliária da Emha, se habilitar ao sorteio dos subsídios e ainda buscar, entre os parceiros, o melhor custo/benefício para a aquisição da casa própria.

Também neste sábado (25) a partir das 18 horas, a secretaria vai sortear os 54 lotes e 100 subsídios no estande principal do evento. Além do sorteio dos lotes, haverá também o sorteio de subsídios de 100 pacotes no valor individual de R$ 6 mil para aqueles que se encontram na Faixa 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida.

Considerada uma faixa intermediária entre o Faixa 1 (renda familiar de até 1.800 reais mensais) – público exclusivamente atendido pela Emha – e o Faixa 2 (renda familiar a partir de 3.600 mil reais mensais) que é o financiamento tradicional via Caixa Econômica Federal, as pessoas sorteadas que se enquadarem neste contexto terão a oportunidade de financiar seus imóveis com o aporte do recurso de r$ 6 mil reais para dar de entrada na compra da sua casa própria.

Nos siga no Google Notícias