ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Último dia de programação tem Missa Solene na Perpétuo Socorro

Jéssica Benitez | 30/06/2013 12:10
Festividades tem benção de carros na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Festividades tem benção de carros na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O último dia de programação da festividade do Santuário, realizado em alusão ao Dia de Nossa Senhora do Perpétuo, celebrado no sai 27 de junho, começou com missa às 7h da manhã. Depois, mais de 150 carros seguiram na Carreata e Benção dos Carros. Os veículos foram abençoados com água benta, em frente à igreja.

Em seguida, às 10h, houve missa e benção das crianças. À tarde a programação continua com missa e unção dos enfermos e idosos, às 16h, terço vocacional às 17h30, procissão luminosa às 18h e, por fim, a missa solene da festa às 18h30. Durante a programação os fiéis aproveitam para agradecer as bênçãos e pedir a proteção de Nossa Senhora.

A celebração teve início na última quinta-feira pela manhã com a vista do ícone de Nossa Senhora à Câmara Municipal de Vereadores. O ícone de Nossa Senhora exposto no Santuário, é uma réplica do quadro “milagroso”.

Em 2013, o Santuário completa 72 anos de inauguração, tempo em que o quadro está em Campo Grande. Nas quartas-feiras, as novenas reúnem mais de 30 mil fiéis por dia.

Carreata abriu domingo de celebrações.
Carreata abriu domingo de celebrações.
Nos siga no Google Notícias