A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/05/2014 17:42

Uma tonelada de maconha é apreendida em Citroën na saída para Sidrolândia

Helton Verão e Zana Zaidan

Dois homens foram presos em flagrante no fim da manhã desta quarta-feira (21), na saída para Sidrolândia, com uma tonelada de maconha “abarrotada” dentro de um Citroën C4 Hatch, com placas de Goiânia.

O Serviço Reservado do 10º BPM, comandado pelo capitão Wendell Luciano, achou estranha a movimentação do veículo, que rondava o bairro Dom Antônio Barbosa, quando saíram pelo macro anel, rumo ao Indubrasil e os abordou. Sergio Pereira Barros, 40 anos e Antonio Carlos dos Santos, 33 anos eram responsáveis pelas drogas. Ambos são moradores de Goiânia.

De acordo com eles, eles receberam a droga em Amambai e receberiam R$ 1 mil cada um para entregar a uma pessoa desconhecida em Campo Grande, que a encomendou.

Além da maconha, foram apreendidos 70 gramas de cocaína, R$ 80 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Os dois foram presos em flagrante encaminhados a Depac Piratininga e a droga e o veículo para a Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico).

Sergio Pereira Barros, 40 anos e Antonio Carlos dos Santos, 33 anos eram responsáveis pelas drogas. Ambos são moradores de Goiânia.Sergio Pereira Barros, 40 anos e Antonio Carlos dos Santos, 33 anos eram responsáveis pelas drogas. Ambos são moradores de Goiânia.
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions