ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Uma tonelada de maconha é apreendida em Citroën na saída para Sidrolândia

Helton Verão e Zana Zaidan | 21/05/2014 17:42

Dois homens foram presos em flagrante no fim da manhã desta quarta-feira (21), na saída para Sidrolândia, com uma tonelada de maconha “abarrotada” dentro de um Citroën C4 Hatch, com placas de Goiânia.

O Serviço Reservado do 10º BPM, comandado pelo capitão Wendell Luciano, achou estranha a movimentação do veículo, que rondava o bairro Dom Antônio Barbosa, quando saíram pelo macro anel, rumo ao Indubrasil e os abordou. Sergio Pereira Barros, 40 anos e Antonio Carlos dos Santos, 33 anos eram responsáveis pelas drogas. Ambos são moradores de Goiânia.

De acordo com eles, eles receberam a droga em Amambai e receberiam R$ 1 mil cada um para entregar a uma pessoa desconhecida em Campo Grande, que a encomendou.

Além da maconha, foram apreendidos 70 gramas de cocaína, R$ 80 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Os dois foram presos em flagrante encaminhados a Depac Piratininga e a droga e o veículo para a Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico).

Sergio Pereira Barros, 40 anos e Antonio Carlos dos Santos, 33 anos eram responsáveis pelas drogas. Ambos são moradores de Goiânia.
Sergio Pereira Barros, 40 anos e Antonio Carlos dos Santos, 33 anos eram responsáveis pelas drogas. Ambos são moradores de Goiânia.
Nos siga no Google Notícias