ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Unidade móvel da Funtrab atende moradores do Maria Aparecida Pedrossian

Flávia Lima | 22/07/2015 09:03
Unidade Móvel ficará ao lado da escola Dolor de Ferreira de Andrade. (Foto:Divulgação)
Unidade Móvel ficará ao lado da escola Dolor de Ferreira de Andrade. (Foto:Divulgação)

Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian recebem nesta quinta e sexta-feiras (23 e 24) a unidade móvel da Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul), que levará ao bairro serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas para o mercado de trabalho e linhas de microcrédito através do Banco Cidadão.

Com isso, a meta é aumentar a possibilidade das pessoas das regiões em conseguir uma colocação no mercado de trabalho, sem precisar se locomover até a região central. O veículo ficará estacionado ao lado da Escola Dolor Ferreira de Andrade, localizada à Avenida Orlando Darós, 143. A unidade móvel foi inaugurada no início deste mês e já atendeu os bairros Piratininga e Tijuca.

Os interessados nos atendimentos e obter a primeira via da Carteira de Trabalho devem levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência e 01 foto 3×4. Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.

O horário de atendimento será das 8 às 17 horas. Quem precisa de uma segunda via da carteira de trabalho deve se dirigir a sede da Funtrab, que está localizada à Rua 13 de maio, 2773, Centro.

Até dia 25 de setembro, os próximos bairros que receberão atendimento serão: Vila Nasser, Santo Antônio, Jardim Panamá, Nova Lima, Noroeste, Moreninhas, Caiobá, Seminário e Tiradentes. As datas e horários estão detalhadas no site www.funtrab.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias