A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/07/2015 08:07

Unidade Móvel tem último dia de atendimento no Maria Aparecida Pedrossian

Flávia Lima
Moradores fazem fila à espera de atendimento na unidade móvel. (Foto:Divulgação) Moradores fazem fila à espera de atendimento na unidade móvel. (Foto:Divulgação)

A unidade móvel da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) encerra nesta sexta-feira (24) o atendimento aos moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian. Desde quinta-feira o veículo está ao lado da escola estadual Dolor Ferreira de Andrade, na Avenida Orlando Darós, 143.

De acordo com o presidente da Associação dos Moradores do bairro, Jânio Batista de Macedo, a iniciativa de levar o veículo a região tem possibilitado os moradores a conhecer os serviços da unidade, sem precisar gastar vale-transporte até a região central.

Com a facilidade, na manhã desta quinta-feira mais de 100 pessoas buscaram a emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, vagas de empregos e orientação de microcrédito.

A moradora do bairro, Vanessa de Andrade Marques, está desempregada e buscou a unidade na esperança de conseguir um emprego. “Eu gostei de ter esse serviço perto da minha casa, pois estou a procura de uma vaga, pode ser para operadora de caixa ou de telemarketing”, ressalta.

Os interessados nos atendimentos e obter a primeira via da Carteira de Trabalho devem levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência e 01 foto 3×4. Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.

O horário de atendimento será das 8 às 17 horas. Quem precisa de uma segunda via da carteira de trabalho deve se dirigir a sede da Funtrab, que está localizada à Rua 13 de maio, 2773, Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions