A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/02/2011 20:04

Unimed não pode agir sobre decisão do Proncor de suspender atendimento

Jorge Almoas

Hospital não vai atender planos de saúde das 18h30 às 7 horas a partir de amanhã

A assessoria de imprensa da Unimed Campo Grande, um dos maiores planos de saúde de Campo Grande, informou, por meio de nota, que não pode interferir nas decisões dos prestadores de serviços.

A partir de amanhã, o pronto-socorro do Hospital Proncor não irá atender pacientes de convênios com planos de saúde no período das 18h30 às 7 horas.

Na nota, a administradora de plano de saúde justifica que os beneficiários dispõem de outros serviços de pronto-atendimento. Dessa forma, crê a Unimed, os pacientes não ficarão desassistidos.

Com início em 1° de março, o pronto-socorro do Proncor de Campo Grande não irá mais atender pacientes por meio de convênio com planos de saúde no período das 18h30 às 7 horas. A decisão é baseada em “reorganização administrativa”.

A decisão provocou revolta nos pacientes. De acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a medida de suspensão do atendimento descumpre a Lei dos Planos de Saúde. Além disso, a prática fere o Código de Defesa do Consumidor.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions