ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão

Nyelder Rodrigues | 15/12/2017 21:37

Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em gestão MS Competitivo. O evento acontecerá em no auditório do bloco M, nas Clínicas-Escola da Católica, a partir das 9h.

Com a certificação, todos os processos de gestão da universidade serão acompanhados para uma melhoria contínua dos serviços. A UCDB é a primeira instituição a receber o certificado.

A intenção é que a novidade traga processos mais bem definidos para execução das tarefas, além de um planejamento a curto, médio e longo prazo, refletindo na qualidade da educação.

Esse modelo de gestão tem como foco o desenvolvimento humano e a inovação, com indicadores, metas e objetivos claros que facilitam o trabalho de todas as equipes, desde os administrativos até os professores e coordenadores de cursos de graduação, mestrados e doutorados.

"Acompanharemos mais de perto os serviços que são prestados pelo nosso corpo docente e administrativo, além de mapear como está a formação dos nossos alunos, a inserção no mercado de trabalho, as necessidades que a sociedade espera suprir com os nossos egressos, por exemplo", cita o reitor da UCDB, Padre Ricardo Carlos.

Nos siga no Google Notícias