A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

15/12/2017 21:37

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão

Nyelder Rodrigues

Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em gestão MS Competitivo. O evento acontecerá em no auditório do bloco M, nas Clínicas-Escola da Católica, a partir das 9h.

Com a certificação, todos os processos de gestão da universidade serão acompanhados para uma melhoria contínua dos serviços. A UCDB é a primeira instituição a receber o certificado.

A intenção é que a novidade traga processos mais bem definidos para execução das tarefas, além de um planejamento a curto, médio e longo prazo, refletindo na qualidade da educação.

Esse modelo de gestão tem como foco o desenvolvimento humano e a inovação, com indicadores, metas e objetivos claros que facilitam o trabalho de todas as equipes, desde os administrativos até os professores e coordenadores de cursos de graduação, mestrados e doutorados.

"Acompanharemos mais de perto os serviços que são prestados pelo nosso corpo docente e administrativo, além de mapear como está a formação dos nossos alunos, a inserção no mercado de trabalho, as necessidades que a sociedade espera suprir com os nossos egressos, por exemplo", cita o reitor da UCDB, Padre Ricardo Carlos.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions