A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/09/2014 20:56

Universidade faz ações durante Semana da Responsabilidade Social na Capital

Stephanie Romcy
Uma unidade móvel do Hemosul está no local para quem quiser doar sangue. (Foto: Divulgação)Uma unidade móvel do Hemosul está no local para quem quiser doar sangue. (Foto: Divulgação)
Toda a comunidade da região pode participar. (Foto: Divulgação)Toda a comunidade da região pode participar. (Foto: Divulgação)

A Universidade Anhanguera Uniderp está realizando várias ações sociais nesta terça-feira (16) durante a Semana da Responsabilidade Social, no polo de ensino localizado na Rua Carlos Drummond de Andrade, no Bairro Aero Rancho.

Estão participando alunos e professores dos cursos de administração, ciências contábeis, serviço social e tecnologia em recursos humanos. A ação começou às 08h e segue até as 16h. Lá é possível cortar o cabelo, fazer hidratação, maquiagem e uma unidade móvel do Hemosul está no local para quem quiser doar sangue.

Segundo o professor do curso de administração Ramao Barros, responsável pelo projeto "Doe sangue, salve vidas", a ação visa conscientizar os acadêmicos da importância em doar sangue com frequência. "Assim ajudamos a manter o estoque de sangue do Hemosul, que atende hospitais de quase todo o Estado", relata.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions