A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/12/2014 21:41

Universidade Federal ganha centro cirúrgico para animais de grande porte

Liana Feitosa
Centro Cirúrgico de Grandes Animais foi inaugurado na última semana. (Foto: Divulgação)Centro Cirúrgico de Grandes Animais foi inaugurado na última semana. (Foto: Divulgação)

A Famez (Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) agora conta com centro cirúrgico para animais de grande porte.

"O Centro Cirúrgico de Grandes Animais é uma conquista para o avanço da qualidade de ensino, pesquisa e extensão da Medicina Veterinária e vem ao encontro dos antigos anseios da comunidade da Famez", afirmou a professora Camila Celeste, diretora da Famez.

A entrega do prédio foi feita na semana passada. Alunos da graduação, residentes e pós-graduandos poderão utilizar o espaço para conquistarem qualificação mais ampla através de conhecimentos técnicos e científicos.

"A construção do centro cirúrgico de grandes animais da Famez é um divisor de águas, pois agora poderemos oferecer ao público de Campo Grande e do Estado mais uma opção para o tratamento de seus animais, além do fato de poderemos capacitar melhor nossos alunos, tanto da graduação quanto da pós-graduação", garantiu o responsável técnico do setor, professor Fernando Arevalo Batista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions