ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Universidade promoverá colônia de férias com atividades físicas e recreativas

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 15 a 19 de Janeiro de 2018

Guilherme Henri | 23/12/2017 17:05

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) por meio do PET (Programa de Educação Tutorial) realizará entre os dias 22 a 26 de Janeiro de 2018, a III Colônia de Férias na Capital.

O objetivo é o de democratizar o acesso a atividades esportivas e lúdico-recreativas aos filhos de servidores, discentes e moradores ao entorno da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

A ação é direcionada a crianças de 7 a 12 anos. As atividades terão início às 13h e término às 17h. O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 15 a 19 de Janeiro de 2018. Os interessados deverão ir até a unidade VIII, no Curso de Educação Física, na sala do PET-Educação Física (piso térreo), das 13h às 17h, com documento oficial com foto do participante e do responsável.

No dia do evento, além de comparecerem com roupas leves e adequadas à prática de atividades esportivas, recomenda-se que os participantes levem alimentação e recipientes para condicionamento de água para hidratação ao longo das atividades.

Nos siga no Google Notícias