ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Universidade realiza feira de profissões e aula de revisão para o Enem

Francisco Júnior | 18/10/2011 16:19

As provas do Enem serão aplicadas nos dias 22 e 23 deste mês. A feira está programada para começar às 8 horas na matriz da universidade, localizada na rua Ceará, bairro Miguel Couto

A Universidade Anhanguera-Uniderp realiza nesta quarta-feira (19) a 9ª edição da Feira das Profissões e aulas de revisão de conteúdo para a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que vai ser realizado neste fim de semana (22 e 23 de outubro).

Alunos de todas as séries do Ensino Médio poderão participar das visitações aos espaços preparados pelos 31 cursos de graduação da Universidade, a fim de conhecer e esclarecer dúvidas sobre a atuação profissional e o mercado de trabalho. Destinadas somente aos alunos do 3º ano, as aulas de revisão para o Enem terão quatro temas específicos e duração de 1h30 cada.

O público também terá à disposição estandes de informações sobre o Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) e o PLT (Programa Livro Texto), que oferece aos acadêmicos da Anhanguera a oferta de livros com até 80% de desconto.

Serviço – A feira está programada para começar às 8 horas na matriz da universidade, localizada na rua Ceará, bairro Miguel Couto.

Nos siga no Google Notícias