ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Uno é atingido por carreta ao tentar atravessar Avenida Costa e Silva

Apesar do forte impacto ninguém precisou de atendimento médico

Jhefferson Gamarra e Aletheya Alves | 24/02/2021 13:56
Avenida ficou com uma das faixas bloqueadas após o acidente (Foto: Silas Lima)
Avenida ficou com uma das faixas bloqueadas após o acidente (Foto: Silas Lima)

Três veículos, sendo uma carreta e dois carros de passeio se envolveram em um acidente no início da tarde desta quarta-feira (24), no cruzamento da Avenida Costa e Silva e Rua Frei Henrique de Coimbra no Jardim Paulista. Apesar do forte impacto ninguém ficou ferido.

O motorista do Volkswagen Gol, Bombeiro Militar aposentado, 61, afirma que seguia em baixa velocidade na Costa e Silva ao lado da carreta quando o Motorista do Uno invadiu a preferencial. “Estava seguindo tranquilo sentido bairro-centro quando o uno tentou atravessar a avenida e foi atingido pela carreta, em seguida bateu no meu carro”

Abalada, a passageira do gol, conta estava utilizando o cinto de segurança e reclamava de dores leves por conta do impacto mas dispensou o atendimento médico. “Não me machuquei só estou dolorida por conta do baque, ainda bem que estava com o cinto de segurança, se não tivesse certamente teriam me machucado”, disse.

No momento em que a reportagem foi ao local, o motorista do caminhão havia deixado o acidente para ir almoçar. O condutor do Fiat Uno não quis conversar com a equipe.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Agetran foram até o local. O trânsito ficou bloqueado em apensa uma faixa.


Nos siga no Google Notícias