ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mulher morre após parede desabar enquanto estava deitada em rede

Simone Ribeiro Galdino foi atingida pela estrutura e morreu após ser socorrida e dar entrada no hospital

Por Jhefferson Gamarra | 21/09/2026 18:45
Mulher morre após parede desabar enquanto estava deitada em rede
Simone Ribeiro Galdino, de 28 anos, cursava  Pedagogia na modalidade de EAD na UEMS (Foto: Reprodução)

Simone Ribeiro Galdino, de 28 anos, morreu na noite deste domingo (20), em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande, após a estrutura onde estava presa a rede em que ela descansava desabar e cair sobre seu corpo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Simone Ribeiro Galdino, 28 anos, estudante de Pedagogia EAD da UEMS, morreu no domingo (20) em Bela Vista, a 324 km de Campo Grande, após a estrutura que sustentava sua rede desabar sobre seu corpo. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. A universidade emitiu nota de pesar e prestou solidariedade à família.

Ela ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Simone foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Bela Vista, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Simone era acadêmica do curso de Pedagogia na modalidade de EAD (Educação a Distância) da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e integrava o Polo da Universidade Aberta do Brasil de Bela Vista.

Em nota de pesar, a UEMS lamentou a morte da estudante e prestou solidariedade aos familiares, amigos, colegas de turma e demais pessoas que conviviam com Simone.

A instituição destacou a trajetória da acadêmica junto à comunidade universitária e manifestou condolências à família neste momento de luto.