Usuária de drogas que esfaqueou idoso volta para "terminar o serviço" e é presa
Neta da vítima encontrou a mulher na casa quando foi até o local para buscar roupas para o avô
A usuária de drogas, identificada apenas como Viviane, que esfaqueou diversas vezes um pedreiro, de 85 anos, no bairro Moreninhas, retornou à casa do idoso para “terminar o serviço” e foi encontrada pela neta da vítima. A Polícia Militar foi acionada, e a autora das agressões foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O idoso segue em observação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma usuária de drogas foi presa após tentar assassinar um idoso de 85 anos no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A agressora, identificada apenas como Viviane, invadiu a residência do pedreiro e o atacou com diversas facadas, tentando também enforcá-lo quando a faca entortou. Após ser socorrido e levado à UPA pelo Corpo de Bombeiros, a agressora retornou à casa da vítima para "terminar o serviço", sendo encontrada pela neta do idoso, que acionou a polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal grave. O idoso permanece em observação médica.
O caso aconteceu na manhã deste domingo (28), quando a mulher invadiu a residência e passou a agredir o idoso com facadas. Quando a faca entortou, a agressora ainda tentou enforcar o homem.
A vítima relatou à Polícia Militar que conseguiu se desvencilhar enquanto estava caída no chão. Pouco tempo depois das agressões, a neta foi até a casa do pedreiro para visitá-lo e o encontrou com diversos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o idoso para a UPA das Moreninhas. A neta, que acompanhava o avô, contou ao Campo Grande News que, no fim da tarde, retornou ao imóvel para buscar roupas para a internação e encontrou a mulher dentro da casa.
“Pegaram a mulher, ela voltou para terminar o serviço. Vi ela e chamei a polícia”, relatou à reportagem. A faca utilizada foi entregue na Depac Cepol, e o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e lesão corporal de natureza grave, se resultar perigo de vida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


