ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Usuária de drogas que esfaqueou idoso volta para "terminar o serviço" e é presa

Neta da vítima encontrou a mulher na casa quando foi até o local para buscar roupas para o avô

Por Clara Farias | 28/12/2025 18:13
Usuária de drogas que esfaqueou idoso volta para "terminar o serviço" e é presa
Braço de idoso ferido por mulher (Foto: Direto das Ruas)

A usuária de drogas, identificada apenas como Viviane, que esfaqueou diversas vezes um pedreiro, de 85 anos, no bairro Moreninhas, retornou à casa do idoso para “terminar o serviço” e foi encontrada pela neta da vítima. A Polícia Militar foi acionada, e a autora das agressões foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O idoso segue em observação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma usuária de drogas foi presa após tentar assassinar um idoso de 85 anos no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A agressora, identificada apenas como Viviane, invadiu a residência do pedreiro e o atacou com diversas facadas, tentando também enforcá-lo quando a faca entortou. Após ser socorrido e levado à UPA pelo Corpo de Bombeiros, a agressora retornou à casa da vítima para "terminar o serviço", sendo encontrada pela neta do idoso, que acionou a polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal grave. O idoso permanece em observação médica.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (28), quando a mulher invadiu a residência e passou a agredir o idoso com facadas. Quando a faca entortou, a agressora ainda tentou enforcar o homem.

A vítima relatou à Polícia Militar que conseguiu se desvencilhar enquanto estava caída no chão. Pouco tempo depois das agressões, a neta foi até a casa do pedreiro para visitá-lo e o encontrou com diversos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o idoso para a UPA das Moreninhas. A neta, que acompanhava o avô, contou ao Campo Grande News que, no fim da tarde, retornou ao imóvel para buscar roupas para a internação e encontrou a mulher dentro da casa.

“Pegaram a mulher, ela voltou para terminar o serviço. Vi ela e chamei a polícia”, relatou à reportagem. A faca utilizada foi entregue na Depac Cepol, e o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e lesão corporal de natureza grave, se resultar perigo de vida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.