ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Usuário de drogas é espancado com barras de ferro por 3 homens

Vítima ficou bastante ensanguentada e com ferimentos na cabeça, braço, perna e clavícula

Por Jhefferson Gamarra e Mirian Machado | 11/05/2022 12:43
Homem recebendo os primeiros socorros no local das agressões. (Foto: Marcos Maluf)
Homem recebendo os primeiros socorros no local das agressões. (Foto: Marcos Maluf)

Homem de 34 anos foi espancado com barras de ferro por três homens que estavam em duas motocicletas, no início da tarde desta quarta-feira (11), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ainda não se sabe o motivo das agressões.

De acordo com testemunhas, o homem passou correndo pelas ruas do bairro e foi alcançado pelos agressores na Travessa José Camillo Covas, onde teve início a sessão de espancamento. Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem consciente, mas bastante ensanguentado e com ferimentos na cabeça, braço, perna e clavícula. A vítima alegou não conhecer os autores.

Ele informou aos bombeiros que tinha consumido bebida alcoólica e usado pasta base momentos antes, e que apesar de ter passagem por furto, não tinha feito nada de errado que pudesse justificar as agressões.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes. Os responsáveis pelas agressões não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias