A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/10/2014 10:03

Usuário pega aparelho de som avaliado em R$ 30 mil e troca por drogas

Renan Nucci
Parte do material apreendido pelo 9º Batalhão da PM durante ocorrência na segunda-feira. (Foto: Divulgação/PM)Parte do material apreendido pelo 9º Batalhão da PM durante ocorrência na segunda-feira. (Foto: Divulgação/PM)

O 9º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande deteve um técnico de som que tentava trocar uma aparelhagem de som avaliada em aproximadamente R$ 30 mil. O material, propriedade do patrão do autor, seria usado como moeda  em uma boca de fumo localizada no Bairro Nova Lima. Cinco pessoas acabaram na delegacia.

O caso aconteceu na segunda-feira (27). De acordo com os policiais, o técnico se aproveitou da confiança que tinha por parte de seu patrão, para pegar a camionete Ford F-1000 com os aparelhos e levar até o ponto de venda de drogas, que funcionava no cruzamento da Rua Cláudio Manoel da Costa com a Rua Francisco Pereira Coutinho.

Durante rondas pelo bairro, por volta das 15h30, uma equipe da PM recebeu a denúncia de que a camionete estaria em atitude suspeita em um ponto de distribuição de entorpecentes. Chegando ao local, os policiais encontraram o veículo estacionado com alguns equipamentos como microfones e palanques de som.

O responsável pelo veículo foi identificado como sendo o técnico. Ao ser interrogado, ele confessou que era usuário de drogas e que iria usar a aparelhagem como moeda de troca. O homem afirmou ainda que tinha trabalhado no sábado anterior, dia 25, e ficado o final de semana com a camionete, tanto que o proprietário, de 49 anos, nem havia informado a polícia ainda.

O autor foi preso, assim como o dono da boca de fumo, de 23 anos, e mais quatro pessoas, sendo duas de 22, uma de 18 e um adolescente de 16 anos que estavam na casa. Eles vão responder por tráfico, apropriação indébita e outros delitos correlatos.

Entidades alertam para tráfico de menores no futebol
O sonho de seguir carreira no futebol não pode levar o jovem a se submeter a condições degradantes e sem acesso à educação nas escolinhas ou centros ...
Cão fareja resquícios de cocaína e mulher acaba presa por tráfico
Uma mulher de 22 anos foi presa por tráfico na noite de ontem (26) na rodoviária de Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a prisão de ...
Polícia fecha boca de fumo e autua duas pessoas por tráfico
A Força Tática da Polícia Militar de Campo Grande fechou na tarde de ontem (26) uma boca de fumo que funcionava na Rua Arthur Silva, na Vila Popular....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions