A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/08/2013 18:05

Usuários de drogas agridem trabalhador a pedradas e pedaços de madeira

Helton Verão
Sílvio foi espancado por dois homens com vassouras e pedras sem direito a defesa (Foto: Marcos Ermínio)Sílvio foi espancado por dois homens com vassouras e pedras sem direito a defesa (Foto: Marcos Ermínio)

Um senhor de 40 anos foi espancado na noite de ontem (5) por usuários de drogas com pedras e pedaços de madeira na Vila Anache, em Campo Grande.

O trabalhador estava com um carrinho de mão onde carregava materiais recicláveis, quando foi abordado e agredido pelos dois marginais.

Sílvio Pereira Oliveira, de 40 anos, ficou desacordado e precisou ser socorrido e levado a Santa Casa onde ficou internado até a tarde de hoje (6).

Ao registrar o boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial, no Monte Castelo, seu Sílvio tenta descrever o momento em que os bandidos o agrediram. “Chegaram me batendo, não tive tempo de falar nada, com vassouras e pedras me bateram muito até eu desmaiar”, relata o trabalhador.

De acordo com a descrição da vítima eram dois jovens e que seriam usuários de droga.

 



Concordo contigo Luciano Correia.
Essa história, de usuário agredindo e matando esta em todo o Pais. Pior, que existem os sem noção querendo legalizar essa PORCARIA... caso isso ocorra, será mais um CAOS para o Brasil, que não dá conta de cuidar nem dos doentes de Dengue e outras patologias, por faltar estrutura( medicamentos,materiais hospitalares e hospitais) para os médicos trabalharem.
Tem que mudar essas leis, punir com mais rigor tudo que estiver relacionado a DROGAS, seja lícita ou ilícita. Afinal, o tal álcool é uma droga maldita(silenciosa), que é comercializada em qualquer boteco e traz sérios problemas à sociedade, incluindo MUITOS gastos com acidentes idiotas, lotando os poucos leitos hospitalares existentes. IMAGINEM!!! com a liberação das outras DROGAS????
 
Neyde de Oliveira em 07/08/2013 11:07:08
nossa é muito covardia mesmo ..impunidade zero nesse nosso Brasil!
 
Fabiana Silva Cunha em 07/08/2013 06:33:03
Vai alguém encostar um dedo nesses marginais e em cinco minutos aparece policia, direitos humanos, médicos, religiosos e outros dizendo que os 'coitados' são usuários e não respondem por seus atos. Ferro e fogo aço e balaço.
 
Alex Andre De Souza em 06/08/2013 21:40:33
Ainda têm pessoas que conseguem argumentar a favor da liberação (legalização) de drogas...
 
Luciano Correia em 06/08/2013 20:01:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions