A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/02/2015 08:48

Usuários de drogas roubam celular e voltam para matar amigos da vítima

Renan Nucci
Mãe de dois adolescentes vítimas relata caso à polícia. (Foto: Marcos Ermínio)Mãe de dois adolescentes vítimas relata caso à polícia. (Foto: Marcos Ermínio)
Rua do Rosário foi palco de roubo e tentativa de homicídio ontem. (Foto: Marcos Ermínio)Rua do Rosário foi palco de roubo e tentativa de homicídio ontem. (Foto: Marcos Ermínio)

Jean Carlos Maciel Costa, 25 anos, e William Abrahão Júnior, 18 anos, foram presos após imporem terror a pelo menos quatro moradores do Bairro Coronel Antonino, na saída para Cuiabá, em Campo Grande, na noite de ontem (23). Usuários de drogas, eles roubaram um celular e uma bicicleta de um estudante, e depois tentaram matar dois amigos da vítima.

A confusão teve início por volta das 23h, quando William, portando arma de fogo, invadiu a casa de Rafael Gomes dos Reis, 20 anos, na Rua do Rosário, em busca de dinheiro. Ele tinha a informação de que o morador estava trabalhando e por isso poderia ter alguma quantia guardada – a porta estava aberta, mas não havia ninguém no local. 

Rafael estava com amigos na casa do vizinho, e viu toda a movimentação de Willian. Ao tentar abordá-lo, acabou agredido com coronhadas na cabeça, tendo o celular e uma bicicleta roubados. O autor deixou o local, mas voltou minutos depois com o comparsa Jean. No caminho, eles encontraram na rua dois adolescentes irmãos, ambos de 17 anos, que estavam anteriormente com a vítima.

Willian efetuou um disparo contra um dos menores, enquanto que o outro era agredido com socos e ameçado com uma faca por Jean. Os autores foram até à casa dos adolescentes onde continuaram com as agressões e, inclusive, tentaram esfaquear a mãe deles. “Eles vieram com a faca na minha direção e tentaram acertar minha barriga. Mas consegui desviar. Iam matar todo mundo”, disse a mulher que precisou se esconder para não morrer.

Antes de ir embora, a dupla ainda revirou os móveis. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os suspeitos. Na casa de Jean foram recuperados o celular e a bicicleta tomados de Rafael.

“Espero que fiquem presos, se não vão voltar para matar a gente. São viciados que queriam o dinheiro para comprar droga”, relatou a mãe dos adolescentes durante registro do caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Idoso de 62 anos é encontrado morto em chácara e suspeita é de roubo
Euclides Assis do Prado, de 62 anos, foi encontrado morto em uma chácara na manhã deste domingo (22), em Amambai – distante a 360 quilômetros de Camp...
Dono de petshop persegue bandidos após roubo e quase é baleado
O proprietário de um petshop viveu momentos de terror no início da noite de ontem (14), em Campo Grande, ao ter seu estabelecimento invadido por dois...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions