ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vacas causam acidentes com carro e moto na MS-060 e homem tem braço quebrado

Caroline Maldonado | 11/03/2015 07:09

Vacas que atravessavam a MS-060, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, provocaram dois acidentes por volta das 5h30 desta quarta-feira (11). Um dos animais danificou a parte dianteira de um carro Pampa, mas o condutor não ficou ferido. Já um motociclista, teve o braço quebrado com o impacto.

A moto ficou bem danificada e Quintino Salina Filho, 30 anos, que pilotava o veículo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado à Santa Casa, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e organizou o trânsito até a retirada da vítima da pista.

A vaca atropelada pelo carro, se chocou com o para-brisa e foi parar a margem da rodovia. Preocupado com os custos para consertar o estrago no carro, que não foi pequeno, o condutor do Pampa, Luiz Martins, 30 anos, procurou o proprietário da chácara que fica próxima ao local do acidente.

Como o dono do local disse que o animal não era dele, o caso será registrado na polícia para que o proprietário dos animais soltos seja identificado, pois segundo a lei, ele deve ser responsabilizado pelos danos aos veículos e pessoas envolvidas nos acidentes.

Nos siga no Google Notícias