ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vacinação contra covid no sábado terá ponto itinerante na aldeia Marçal de Souza

Além da aldeia, Sesau irá disponibilizar a imunização no drive-thru Albano Franco, Seleta e unidades de saúde

Aletheya Alves | 03/12/2021 16:39
Vacinação contra covid-19 sendo aplicada na aldeia Marçal de Souza. (Foto: Divulgação/Sesau)
Vacinação contra covid-19 sendo aplicada na aldeia Marçal de Souza. (Foto: Divulgação/Sesau)

Neste sábado (4), a vacinação contra covid-19 será disponibilizada em 13 locais, incluindo ação itinerante na aldeia Marçal de Souza. Serão aplicadas primeira e segunda doses, além da imunização de reforço.

Conforme divulgado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a dose de reforço será disponibilizada para pessoas com 18 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose até o dia 4 de agosto. Quem tenha alto grau de imunossupressão, também com 18 anos ou mais, e tenha recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias, pode receber a terceira dose.

A segunda dose será aplicada para quem tomou Astrazeneca até o dia 4 de outubro, Coronavac até o dia 13 de novembro e Pfizer até o dia 14 de novembro. Já a dose inicial está disponível para todas as pessoas com mais de 12 anos.

Quem tomou a segunda dose fora de Campo Grande deve fazer o cadastro no site vacina.campogrande.ms.gov.br para conseguir se imunizar com a dose de reforço na Capital.

Das 8h às 17h, haverá vacinação itinerante na Rua Galdino Pataxó, número 131, que fica localizada na aldeia urbana Marçal de Souza, bairro Tiradentes. A população também pode se imunizar no drive-thru Albano Franco, Seleta e em 10 unidades de saúde das 7h30 às 17h.

Estão na lista de unidades de saúde do Coophavila, Coronel Antonino, São Francisco, Dona Neta, Los Angeles, Universitário, Moreninha, Noroeste, Nova Bahia e Silvia Regina.

Nos siga no Google Notícias