ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vacinação contra covid no sábado terá ponto itinerante na aldeia Marçal de Souza

Além da aldeia, Sesau irá disponibilizar a imunização no drive-thru Albano Franco, Seleta e unidades de saúde

Por Aletheya Alves | 03/12/2021 16:39
Vacinação contra covid-19 sendo aplicada na aldeia Marçal de Souza. (Foto: Divulgação/Sesau)
Vacinação contra covid-19 sendo aplicada na aldeia Marçal de Souza. (Foto: Divulgação/Sesau)

Neste sábado (4), a vacinação contra covid-19 será disponibilizada em 13 locais, incluindo ação itinerante na aldeia Marçal de Souza. Serão aplicadas primeira e segunda doses, além da imunização de reforço.

Conforme divulgado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a dose de reforço será disponibilizada para pessoas com 18 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose até o dia 4 de agosto. Quem tenha alto grau de imunossupressão, também com 18 anos ou mais, e tenha recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias, pode receber a terceira dose.

A segunda dose será aplicada para quem tomou Astrazeneca até o dia 4 de outubro, Coronavac até o dia 13 de novembro e Pfizer até o dia 14 de novembro. Já a dose inicial está disponível para todas as pessoas com mais de 12 anos.

Quem tomou a segunda dose fora de Campo Grande deve fazer o cadastro no site vacina.campogrande.ms.gov.br para conseguir se imunizar com a dose de reforço na Capital.

Das 8h às 17h, haverá vacinação itinerante na Rua Galdino Pataxó, número 131, que fica localizada na aldeia urbana Marçal de Souza, bairro Tiradentes. A população também pode se imunizar no drive-thru Albano Franco, Seleta e em 10 unidades de saúde das 7h30 às 17h.

Estão na lista de unidades de saúde do Coophavila, Coronel Antonino, São Francisco, Dona Neta, Los Angeles, Universitário, Moreninha, Noroeste, Nova Bahia e Silvia Regina.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário