ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vacinação contra covid segue em 46 locais até o fim do dia na Capital

No sábado, sete lugares terão vacinação disponível, e domingo apenas a Seleta vai oferecer imunização

Ana Oshiro | 06/05/2022 09:59
Mulher recebendo dose de imunizante contra covid na Seleta. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)
Mulher recebendo dose de imunizante contra covid na Seleta. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)

Nesta sexta-feira (6), a população de Campo Grande pode se imunizar contra covid-19 em 46 locais diferentes até o fim do dia. Além de 44 unidades de saúde, a imunização está sendo realizada na Seleta até às 16h45. Já na Clínica Escola UFMS, o serviço é oferecido até às 16h.

Toda a população de Campo Grande a partir dos cinco anos de idade já pode receber a primeira dose do imunizante, e, ao se vacinar, já fica sabendo a data exata da segunda dose, que está escrita no comprovante entregue. A terceira dose está disponível para quem tem 12 anos ou mais e possua algum imunocomprometimento, e para a população em geral a partir dos 18 anos.

Segundo as preconizações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, estão elegíveis para a quarta dose apenas pessoas com 50 anos ou mais, trabalhadores da saúde e quem tenha 18 anos ou mais e possua imunocomprometimento.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Fim de semana - Sábado e domingo também terá imunização contra a doença na Capital. Amanhã, serão 7 locais disponíveis das 7h30 às 17h. Já no Dia das Mães apenas a Seleta estará com o serviço de imunização funcionando, no mesmo horário.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias