ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vacinação contra covid será em 46 locais na quinta, um deles itinerante

A vacinação começa às 12h e vai até 18h, dependendo do local escolhido para receber a dose

Por Lucia Morel | 01/12/2021 19:10
Vacina sendo preparada para aplicação. (Foto: Kísie Ainoã)
Vacina sendo preparada para aplicação. (Foto: Kísie Ainoã)

Vacinação da terceira dose contra covid-19 nesta quinta-feira foi ampliada para todos os públicos com mais de 18 anos e que tomaram a segunda até o dia 2 de agosto. Para aqueles que têm algum alto grau de imunossupressão, a terceira dose só pode ser aplicada 28 dias após a segunda.

Em Campo Grande, 46 locais farão a aplicação da vacina, sendo 42 unidades de saúde, dois drive-thrus e a Seleta. A vacinação começa às 12h e vai até 18h, dependendo do local escolhido para receber a dose.

Haverá ainda vacinação itinerante no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da Vila Popular, localizado na rua Marçal de Souza, 25.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Quem ainda precisa da segunda dose, ela estará sendo aplicada para quem tomou a Astrazeneca até 2 de outubro; Coronavac até 11 de novembro; e Pfizer até 12 de novembro. A primeira dose está disponível para toda a população a partir dos 12 anos de idade.

Janssen – Quem tomou a vacina da Janssen deve esperar a chegada de novos lotes da mesma marca para aplicação da segunda dose, que é considerada o reforço. Assim, mesmo que a idade para terceira dose avance para outras marcas de vacina, quem recebeu a Janssen deverá esperar para ter nova aplicação da mesma.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário