ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vacinação neste domingo será exclusiva para 2ª dose

Imunização é destinada apenas para pessoas com agendamento marcado para 21 de abril

Aletheya Alves | 08/05/2021 15:37
Aplicação de vacina contra coronavírus realizada no Guanandizão. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)
Aplicação de vacina contra coronavírus realizada no Guanandizão. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)

Calendário de vacinação contra covid-19 neste domingo (9) será destinado apenas para aplicação da 2ª dose da Coronavac em Campo Grande. De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a imunização será dedicada para pessoas com agendamento marcado para 21 de abril.

A vacinação irá iniciar às 7h30 e seguir até 17h em três unidades, sendo o drive-thru do Albano Franco e Cassems e também no Guanandizão  Em horário diferente, o IMPCG (Instituto Municpal de Previdência) irá realizar a imunização apenas das 7h30 até 13h30.

Com a chegada de novo lote da vacina neste sábado, a aplicação pode ser retomada. Para Mato Grosso do Sul foram disponibilizadas 13,3 mil doses destinadas especificamente para segunda dose.

De acordo com divisão realizada entre os municípios, Campo Grande recebeu 3.150 doses da Coronavac. Clique aqui e confira a distribuição de doses para cada município.

Além desta remessa, outro carregamento é aguardado para segunda-feira (10) com 14.040 doses da vacina Pfizer, que serão destinadas para os 79 municípios.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias