A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/08/2011 16:32

Vai a júri na quarta pregador que tentou matar garoto de programa

Nadyenka Castro

Crime aconteceu há um ano em Campo Grande. Autor confessou o crime e está preso

Vai a júri popular a partir das 8 horas da próxima quarta-feira (17), o pregador Sandro Silva Barbosa, 35 anos, que na tarde do dia 15 de agosto do ano passado tentou matar um garoto de programa na época com 19 anos.

Sandro responde por tentativa de homicídio duplamente qualificada: motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ele está preso desde o dia do crime, que aconteceu em um posto de combustíveis localizado na avenida Cônsul Assaf Trad, bairro Jardim Campo Alto.

Foi o próprio réu quem ligou para a Polícia e avisou sobre o fato, se entregando. Ele confessou que tentou matar o jovem porque viu o mesmo fazer gestos obscenos.

Com um pedaço de madeira, desferiu diversos golpes no jovem, o qual sofreu dois cortes de aproximadamente 10 centímetros na cabeça e fratura no antebraço direito.

Na época do fato, Sandro disse à Polícia que estava em Campo Grande evangelizando a palavra de Moisés e que se deparou com o jovem fazendo gestos obscenos e relatando que vendia o corpo para sobreviver.

Alegando, de acordo com boletim de ocorrência, que sua religião não permite o homossexualismo, o pregador tentou matar a vítima. O rapaz só não foi morto porque o pedaço de madeira se partiu.



É por causa de pessoas como estas que o evangelho de CRISTO é blasfemado em nossa nação.
 
elton souza em 14/08/2011 06:18:11
ja vi que suas pregações não servem para o mesmo, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.pura hipocrisia!!!!!!!!!!!!
 
francisco prado em 13/08/2011 09:43:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions