A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

17/10/2011 16:18

Vai a júri popular amanhã acusado de matar vizinho à facada

Nadyenka Castro

João Nunes Correia, 49 anos, vai ser julgado pela morte de José Luiz Silva, ocorrida há dois anos em Campo Grande

Será julgado a partir das 8 horas desta terça-feira, em Campo Grande, João Nunes Correia, 49 anos, acusado de matar o vizinho José Luiz Silva no dia 2 de janeiro de 2009.

O homicídio aconteceu na rua Lagoa Bonita, bairro Lagoa Park, por volta das 20h20min, após uma discussão entre vítima e o autor.

De acordo com a acusação, uma lâmpada foi colocada em frente à casa de João Nunes devido ao local não ter iluminação pública adequada.

Ao ouvir um barulho em frente à sua residência, João foi ver o que acontecia e encontrou José Luiz.

Os dois discutiram sobre a lâmpada que clareava os dois imóveis e então João Nunes desferiu uma facada no abdômen de José Luiz.

João Nunes se apresentou à Polícia três dias depois, orientado pelo advogado criminalista Marcos Ivan Silva, e aguarda o julgamento em liberdade.

Briga de vizinhos termina em morte no Bairro Lagoa Park
Briga de vizinhos, ocorrida às 20h20 de ontem, terminou com a morte de José Luiz Silva, 42 anos. O crime ocorreu na Rua Lagoa Bonita, Bairro Lagoa Pa...
Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions