A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/05/2014 07:20

Valores de multas deveriam continuar congelados para 71% dos leitores

Aliny Mary Dias

A enquete da última semana do Campo Grande News questionou os leitores sobre os valores das multas de trânsito cobradas no país. Para a maioria dos internautas, os valores devem continuar congeladas porque já eram altos quando foram definidos, desde 1998.

Os que votaram a favor do congelamento dos valores somaram 71%, já aqueles que acreditam na defasagem dos números e aprovam um reajuste chegaram a 29% dos leitores.

Os valores das multas são os mesmos de 1998, ano em que o Código Brasileiro de Trânsito foi instituído. Muitos especialistas e autoridades no assunto argumentam que os valores precisam de reajuste.

A nova enquete já está no ar e você pode dar sua opinião sobre as últimas movimentações envolvendo a Prefeitura da Capital. Na semana passada, uma decisão judicial reconduziu o prefeito Alcides Bernal (PP) ai cargo. Ele permaneceu no comando da cidade por 8 horas até que uma nova decisão devolveu a prefeitura a Gilmar Olarte.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions