ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

“Van dos Direitos” atende moradores do Aero Rancho no sábado

Edição especial do mutirão de Defensoria Pública de MS será das 9h às 15h no Parque Ayrton Senna

Ana Paula Chuva | 19/05/2022 13:53
Parque Ayrton Senna onde van será estacionada no sábado (21) (Foto: Divulgação)
Parque Ayrton Senna onde van será estacionada no sábado (21) (Foto: Divulgação)

Em comemoração a Semana Especial da Defensoria Pública, a instituição em Mato Grosso do Sul fará uma edição especial da “Van dos Direitos” no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O evento será no sábado (21) das 9h às 15h.

O mutirão, que foi organizado em parceria com as lideranças comunitárias, é voltado para os moradores do bairro e o atendimento será no Parque Ayrton Senna, local escolhido pela grande quantidade de pessoas que moram na região e por ser espaço simbólico no enfrentamento à covid-19.

“É muito simbólico para nós, defensoras e defensores públicos, realizarmos essa ação no local que, há um ano, estava totalmente voltado à vacinação contra a covid-19 e tornou-se referência em todo Brasil. Realizar esse atendimento no Parque Ayrton Senna é, ainda, uma forma de celebrarmos os serviços da Defensoria, mas principalmente, a vida de todos nós após a trágica experiência que vivemos nos últimos dois anos”, afirmou a defensora-geral, Patrícia Cozzolino.

 Durante o mutirão, os assistidos e assistidas de toda a região poderão receber atendimento relacionados às áreas da Saúde, Família, Consumidor, Criminal, Fazenda Pública, além de orientações jurídicas, consultas processuais e educação em direitos.

Nos siga no Google Notícias