A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/07/2013 19:54

Vazamento de bueiro na Zahran é provocado por óleo de cozinha, alega técnico

Mariana Lopes
(Foto: Marcos Ermínio)(Foto: Marcos Ermínio)

O vazamento de um bueiro localizado na avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao cruzamento com a rua Evereste, no Jardim TV Morena, em Campo Grande, foi provocado pela grande quantidade de óleo de cozinha.

Segundo técnicos da Águas Guariroba, que foram até o local depois do contato do Campo Grande News, algum estabelecimento da região está depositando o óleo de cozinha diretamente no esgoto, o que não é permitido.

O correto, ainda segundo os técnicos, é que cada estabelecimento ou residência tenha uma caixa de gordura para filtrar os dejetos.

Na tarde desta sexta-feira (5), os técnicos da Águas Guariroba foram até o local e fizeram a limpeza do bueiro. A empresa prometeu ainda fazer limpezas periódicas. Contudo, os técnicos alertam que, ainda assim, precisam da colaboração e conscientização dos moradores da região, em não jogarem gordura diretamente no esgoto.

Segundo os comerciantes da região, o problema começou em outubro do ano passado. Porém, apesar de o vazamento acontecer esporadicamente, o mau cheiro incomoda.



mais tam bem tem outro aproximo a rua cayova que e um oror, se passamos de moto temos que cuidar pois esta demais podre, alem de o mal cheiro se respinga no carro ou moto temos que lavar em sequia , nossa capital esta um caus.
 
Rosilda Oliveira dos Santos em 06/07/2013 07:51:17
não é possível que as pessoas ainda não sabem que , é proibido jogar óleo no ralo da pia ? com tantas campanhas, é inacreditável que isso aconteça ., Acho que naquela área os moradores são pessoas esclarecidas, poi ali é considerada área nobre, não sei de que mas dizem que é nobre.!
 
helena da costa andrade em 05/07/2013 20:17:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions