ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vazamento de GNV em posto de combustível interdita avenida Mato Grosso

Viviane Oliveira | 13/12/2011 17:09

A trânsito foi interditado por cerca de 15 minutos na altura da Arthur Jorge e avenida Brasil

Uma das válvulas que fornece o gás para a estação no posto foi interrompida por um vazamento. (Foto: Pedro peralta)
Uma das válvulas que fornece o gás para a estação no posto foi interrompida por um vazamento. (Foto: Pedro peralta)

Vazamento de GNV (Gás Natural Veicular), em posto de combustível na avenida Mato Grosso esquina com a rua 25 de Dezembro, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (13), em Campo Grande. Uma viatura de combate a incêndio permaneceu no local até a chegada dos técnicos da MS Gás.

A trânsito foi interditado por cerca de 15 minutos na altura da rua Arthur Jorge e avenida Brasil. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das válvulas que fornece o gás para a estação no posto foi interrompida por um vazamento.

O tenente Leandro Marçola explica que a área foi interditada porque havia risco de explosão. Segundo ele, o gasoduto vem da rua por conta disso o vazamento é mais intenso que o normal. Com a chegada dos militares, foi interrompido o fluxo de gás que sai da rua.

O proprietário do posto, Moacir Joaquim de Matos, disse que os funcionários assustaram por causa do barulho do vazamento. “Rompeu o lacre de segurança de um dos cilindros por questão de segurança foi interditada a área”, afirma. Conforme ele, a manutenção dos equipamentos é feita sempre dentro do prazo.

De acordo com os técnicos da MS Gás foi um problema interno do posto, dentro da estação não ocorreu nada. O posto possui 9 cilindros de Gás GNV e 25 metros cúbicos cada um.

Nos siga no Google Notícias