A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/01/2014 07:13

Vazamento de substância tóxica nos Correios deixa dois feridos na Capital

Aliny Mary Dias

Uma encomenda de 3 litros da substância cloreto de tionila mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Federal na tarde de ontem (14) em Campo Grande. Segundo os socorristas, funcionários da agência dos Correios, localizada na Avenida Calógeras, passaram mal ao ter contato com a substância.

Dois funcionários precisaram ser socorridos e encaminhados pelos bombeiros até a Santa Casa da Capital. Eles estavam bem, mas com sinais de intoxicação.

Para isolar o produto, os militares usaram roupas especiais, utilizadas em vazamentos químicos. Foram cerca de quatro horas de trabalho para reservar o líquido em um recipiente seguro.

A Polícia Federal foi chamada e ficou responsável pela destinação do produto. Conforme os militares, a encomenda tinha a UNB (Universidade de Brasília), no Distrito Federal, como destino.

Os frascos que totalizaram 3 litros do produto estavam em uma caixa de papelão e só foram descobertos em razão do cheiro que tomou conta do setor de distribuição da agência. Ainda de acordo com os bombeiros, a substância é usada pela indústria farmacêutica e também para preparo de drogas. O caso será apurado pela Polícia Federal.



Bem feito! Isso é bom acontecer para os funcionários dos Correios serem mais cuidadosos com as encomendas!
 
Ricardo Boretti em 15/01/2014 09:59:57
Ja sabemos que os funcionarios dos Correios não são cuidadosos com nossas encomendas.
Socam, amarrotam. Se tiver algo frágil, pode estragar ou vazar.
 
Romeu Luitz em 15/01/2014 08:33:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions