A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/08/2013 17:47

Vazamento em tubulação deixa cinco bairros de Campo Grande sem água

Mariana Lopes

Um vazamento na tubulação adutora de água que abastece o reservatório do sistema Coophasul, ocorrido nesta sexta-feira (9), deixou cinco bairros de Campo Grande sem água.

Foram atingidos, além do Coophasul, os bairros Santa Luzia, Vila Nasser, Vila Marli e Jardim Seminário também estão com falta de abastecimento.

De acordo com a Águas Guariroba, o reparo do vazamento, que ocorreu na Rua Estevão de Mendonça com a Teodoro Roosvelt, foi feito e o nível do reservatório deverá estar totalmente recuperado ainda nesta madrugada.

Em nota, a Águas Guariroba recomenda à população que poupe a água armazenada nas caixas d’água residenciais. Casos de emergência deverão ser informados pelos telefones 0800-642 0115 ou 115.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions