A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/01/2015 13:09

Veículo deixado em oficina é encontrado em ponto de desmanche na Capital

Aline dos Santos
Picape foi encontrada no bairro Santo Eugênio. (Foto: Divulgação)Picape foi encontrada no bairro Santo Eugênio. (Foto: Divulgação)

Deixada na oficina pelo dono, uma picape Ford Courier foi encontrada “depenada” no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. De acordo com a Guarda Municipal, a denúncia foi feita ontem por moradores. O veículo estava sem as rodas e as placas foram colocadas no interior da picape.

O dono disse aos guardas que deixou a picape em uma oficina mecânica e ainda desconhecia o furto. Agora, ele deve fazer um Boletim de Ocorrência para retirar o veículo, que foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos)

Também no bairro, os guardas encontraram o quadro de uma motocicleta. Conforme a numeração, a moto, ano 2012, foi furtada na avenida Zulmira Borba, no Nova Lima. O furto aconteceu em novembro de 2014.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions