A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

23/10/2015 23:20

Veículo invade preferencial, colide em outro e Uno capota em avenida

Flávio Paes
Uno, que  vinha pela Thirson de Almeida, capotou (Foto Gerson Walber)Uno, que vinha pela Thirson de Almeida, capotou (Foto Gerson Walber)

Um acidente na Avenida Thyrson de Almeida (prolongamento da Ernesto Geisel), por volta das 21h desta sexta-feira, danificou bastante os dois veículos envolvidos, além de assustar e deixar nervosos os condutores. No entanto, ninguém saiu ferido.

O Fiat Uno, placas HQU-0681, que vinha pela Thryson de Almeida, em direção ao Centro da cidade, capotou. A capotagem aconteceu porque logo após o veículo ser atingido pelo Corsa Classic, placas HRU-8017, que descia pela Rua Alvaro Mancini e fez a conversão a direita para entrar na avenida.

Com o impacto, o estrago também foi grande no Corsa que ficou com sua frente bastante danificada. No veículo, dirigido por uma mulher, havia uma passageira. Policiais de trânsito e uma guarnição do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Os envolvidos no acidente não quiseram revelar as identidades. A colisão, seguida de capotamento foi em frente do Centro de Diagnóstico do Câncer Antônio Moraes, mantido pelo Hospital do Câncer de Barretos no Conjunto Aero Rancho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions