ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Veículo S10 atropelou ciclista de 21 anos que morreu na Santa Casa

Polícia Civil registrou caso como morte a esclarecer e já tem identificação do condutor

Marta Ferreira e Mariana Rodrigues | 11/03/2021 13:27
Emanuelle no vídeo que gravou pouco antes de ser atropelada por S10. (Foto: Reprodução de vídeo)
Emanuelle no vídeo que gravou pouco antes de ser atropelada por S10. (Foto: Reprodução de vídeo)

Já está com a Polícia Civil o nome do motorista do veículo que atropelou, na noite de ontem, a acadêmica de Direito Emanuelle Aleixo Gorski, de 21 anos. Ela foi atingida na rotatória da Avenida Hiroshima com a Mato Grosso, na entrada do Parque dos Poderes em Campo Grande.  O veículo era uma S10.

A jovem teve traumatismo craniano severo após ser atingida pelo utilitário, por volta das 21h40.  Foi levada com vida para a Santa Casa de Campo Grande por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Chegou já intubada e morreu uma hora depois.

O boletim de ocorrência foi registrado nesta manhã da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro de Campo Grande pelo pai dela, o médico Anthony Gorski e pelo tio, Michel Gorski, também médico.  A mãe de Emanuelle também é médica, Andréa Aleixo, cirurgiã plástica.

Obtido pelo Campo Grande News, o registro policial informa que a amiga que estava com a jovem morta forneceu o telefone do filho do motorista e ele foi identificado. O nome será preservado enquanto as investigações preliminares são feitas.  Não foi esclarecido como se chegou a ele.

Trágico – Pouco tempo antes de tudo acontecer, a jovem chegou a publicar vídeo nas redes sociais informando que estava andando de bicicleta na Afonso Pena, reduto de prática desportiva em Campo Grande. Agradeceu, inclusive, a amiga que chamou para o passeio saudável.

O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e a tendência é que seja encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Carandá, mais próximo ao local do acidente.

Nos siga no Google Notícias