ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Veículos colidem em cruzamento e um para com as rodas para cima

Moradores da região afirmam que no cruzamento acidentes são recorrentes

Mayara Bueno e Mirian Machado | 14/09/2018 11:20
Veículo Ecosport capotado após batida nesta sexta-feira. No fundo, o Uno vermelho envolvido no acidente. (Foto: Marina Pacheco).
Veículo Ecosport capotado após batida nesta sexta-feira. No fundo, o Uno vermelho envolvido no acidente. (Foto: Marina Pacheco).

Um Ecosport preto capotou entre as ruas Antônio Bitecourt Filho e Aquário, na Vila Nhá-nhá, em Campo Grande, depois de colidir com um Uno vermelho, que teria invadido a preferencial. Apesar do impacto, pai, mãe e duas crianças que estavam no veículo que capotou não sofreram ferimentos graves.

A versão sobre como ocorreu o acidente foi dada por Wanderson Nogueira de Oliveira, 23 anos, motorista do Ecosport. Depois que o Uno bateu, o carro que dirigia bateu em ferros na esquina e capotou em seguida.

No carro, além dele, estavam a esposa e os filhos, um de dois anos, que estava sentado atrás apenas com cinto, e um bebê no colo da mãe, sentada à frente. Eles não se machucaram gravemente, mas foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário para passarem por avaliação.

Uno vermelho batido após acidente. (Foto: Marina Pacheco).
Uno vermelho batido após acidente. (Foto: Marina Pacheco).

O motorista do Uno vermelho falar com a reportagem. Ele estava com a mulher em seu veículo e ambos também não sofreram ferimentos.

Moradores da região relataram que acidentes naquele trecho são comuns. Patrícia Gomes Nogueira, 42 anos, que vive no bairro desde que nasceu, atribuiu a frequência de batidas pela mudança na rua.

Segundo ela, a rua Aquário é a via que tem preferência em quase toda sua extensão. Contudo, quando chega na Rua Antônio Bitencourt Filho existe uma placa de "Pare", além de sinalização no chão.

Ocorre que, como existe um semáforo na quadra seguinte, muitos motoristas não se atentam ao "Pare" e seguem adiante. Uma mulher de 67 anos, que preferiu não se identificar, confirmou que por ali ocorrem muitos acidentes, inclusive com morte.

Nos siga no Google Notícias