A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

27/02/2016 09:32

Veículos em local proibido travam saída de ambulância em hospital

Renata Volpe Haddad e Antonio Marques
Ambulância não conseguiu sair da maternidade, pois veículos estavam travando passagem. (Foto: Fernando Antunes)Ambulância não conseguiu sair da maternidade, pois veículos estavam travando passagem. (Foto: Fernando Antunes)

Uma ambulância ficou impedida de sair da Maternidade Cândido Mariano na manhã deste sábado (27), pois duas motos e um carro estacionados de forma irregular, estavam travando a saída do veículo. 

Mais de oito motos estavam estacionadas na faixa amarela, na rua Cândido Mariano, mas duas estavam bem na frente da saída de ambulâncias. Um carro Toyota Corolla também estava estacionado irregularmente atrapalhando a passagem.

De acordo com o dono do veículo que não se identificou, como ele chegou com pressa e não tinha vaga para estacionar, acabou deixando o carro na faixa amarela, mas alegou que não viu as motos estacionadas.

Um funcionário da maternidade que preferiu não ser identificado, contou que é um fato corriqueiro as pessoas estacionarem na faixa amarela, mas nunca aconteceu de travar a saída de ambulâncias.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) esteve no local e multou todas as motos estacionadas de forma irregular, menos o veículo, que já tinha saído.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions